sexta-feira, 27 de maio de 2011

Penso

################################################################
Vou por aí tentando encontrar o que de mim resta,parto e levo-me no pensamento será que algum dia voltarei aos lugares de mim?Todos os lugares são de mim,de ontem até hoje,espero e na espera tropeço,caio,levanto-me,até que as forças me traem e acabo quedando-me por aqui,sinto o meu desassossego e como desassossegada me assumo,o meu corpo está fixo,mas o meu pensamento vai,vai...será que algum dia ficará lá para sempre?
Ora essa pensamento!...que fazes tu?Volta aqui então!...Ele não me obedece,segue sempre na mesma direcção?Isto pressupõe Norte ou Sul?Como descobrir,se não o comando?E do meu pensamento só sei o que ele me permite saber;Que sentir tão estranho!Será assim com toda a gente?Ou será só em mim e absolutamente em mim a forma deste pensar?
«16/03/2011»(EU)
8.30
################################################################
################################################################

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...