quarta-feira, 28 de setembro de 2011

A''minha'' pontuação reinventada





As minhas virgulas são vagabundas,meus pontos andam por aí,as reticências...perguntam-me por onde andas que não te vi???
O ~ não me responde o ^ fugiu-me o ; não está cá uso o : e vou em busca do () ,calculo que esteja «»,mas assim mesmo continuo e encontro,então todos juntinhos os -----uso uma , e sigo no caminho<> ''mais ou menos''desperta para conduzir uns felizes!!!!!!!!!!!!! ao seu destino final mas perseguem-me os ???????????????? e continuo pelo caminho fora  até que finalmente encontro encostado a um canto o ***********,ah mas ainda não fico por aqui e logo logo encontro os ########### e por este caminho de perguntas e respostas entre pontuação e pontuação concluo que a vida é uma ????constante,uma !!!!! às vezes ,e que me mostra muitas ...por isso termino com um <3 sem «» ...
(GOSTARAM?QUEREM MAIS?

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...