quinta-feira, 29 de setembro de 2011


A casa dos avós



A casa dos avós exerce sobre as crianças ,magia, mistério algo que se parece com coisas que não são muito reais,na casa dos meus avós maternos existia um relógio de parede que me encantava,tocava as Avé Marias sempre tão mas tão afinadinho que era delicioso,não o herdei mas quando se me apresentou uma possibilidade não hesitei e comprei um para a minha própria parede,lá está todas as horas com as Avé Marias a recordarem-me a minha avó Balbina.
Agora que tenho dois netos fazia muita questão que assim fosse também em minha casa..que houvesse alguma magia especial que os deixasse de boca aberta,tive muita sorte porque eles adoram estar aqui.lembro-me de uma vez que a minha filha veio buscar a Vitória e já iam a caminho de casa,ela levantou-se da cadeira auto e quase que se despistavam tal era o choro e o desespero por ir embora(acabou por voltar para trás a deixá-la cá)abalou sózinha;mas o mais especial é a Fada,sim cá em casa vive uma Fada.que sempre que os meninos comem tudo deixa numa pequena bandeja estratégicamente colocada sobre um aparador um quadradinho de chocolate para cada um deles...nunca ninguém a viu ,mas que ela sabe quando eles comem ai lá isso sabe e dá-lhes um prémio "merecido",todos sabemos que não podemos tentar vê-la sob o risco de ela nunca mais aparecer(é uma Fada muito ""esperta"").Isto é magia pura...eu quero ver quando um dia lhe disser(ou não)que a Fada sou eu que muito "lampeira" ponho lá o chocolatinho,quando vamos às compras temos sempre no rol(chocolate para a Fada).
(EU)
05-06-2010
17.00H

(Bem...agora a Fada vai ver se os meninos acordam da sesta...)Para uma "duendinha" que acredita em Fadas...tinha que ser um bolo de aniversário com a imagem de uma "winks"as fadas do planeta "alfeu"a preferida é esta a (blumem?)
E o relógio mágico

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...