terça-feira, 18 de outubro de 2011

Eu có(s)mica...


Nasci na terra mas...
Sou do vento ,sou do ar
cheguei com sorrisos,sou feita de alento
venho de um jardim ,gosto de um abraço e...
estou aqui para amar
Também serei mar de ondas mansinhas
onde me afogo
serei um navio,
talvez uma estrela de olhos brilhantes
sou feita de fogo,
por vezes também sou feita de mel
serei uma abelha,pouso nas flores
colho-te,e tenho-te em jardins de papel.
Sou louca por fora,tranquila por dentro
gosto de vermelho,detesto o cinzento
Rio às gargalhadas se a conversa é boa
sou feita de pó,vestida de fada
sou eu na verdade nesta multidão
sentindo-me só,no meio do nada
(EU)
18-10-2011
07.30h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...