quinta-feira, 13 de outubro de 2011

Um amor para sempre


(EU)
13-10-2011
08.30H
Já tanto se escreveu sobre o amor sobre formas de sentir o amor ,também dos danos que o amor nos faz ,dos milagres que o amor opera enfim,cada um interpreta esse  nobre sentimento consoante a pessoa por quem o sente ou a pessoa de quem o recebe .
Eu amo e sou amada adquirindo como tal o direito e  o dever de me debruçar sobre este belo sentimento que ora nos leva às nuvens ora nos faz estatelar no chão...
Este grande,grande amor que hoje trago nas minhas palavras é um amor de olhinhos brilhantes é um amor com falta de dentinhos  uma espécie de janela  aberta enquanto não nascem os inquilinos definitivos,é um amor a quem tenho que ajudar a comer os cereais ao pequeno almoço  para que o relógio não nos ganhe a corrida das horas e dos minutos,este amor que eu tenho e que me tem é o  mais desinteressado amor que apenas quer abraços e beijinhos muita atenção e vontade de gargalhar em conjunto,um amor tão mas tão grande que sempre que nos encontramos de novo sempre nos achamos mais bonitas mais crescidas e se possível ainda muito mais inteligentes,o meu amor já sabe fazer contas,já sabe escrever e até já sabe ler <eia,iu,ão,ai >e etc...etc...etc...o meu amor diz-me que eu sou a mais linda ,o meu amor  é tão mas tão parecido comigo,que a sua semelhança  chega a confundir-me com ela e achar que tenho a mesma idade tenho até vontade de aprender tudo de novo com ela .
O meu amor ainda nem me chega debaixo do braço,mas  é tão grande  tão grande que se compara ao céu ,à terra,ao sol,à lua,às montanhas ou até ao deserto.
Este meu tão grande amor tem um nome próprio que é uma gloria,um enorme sorriso e dias de imensa felicidade
<<<<AMO-TE MINHA DOCE VITÓRIA,MINHA NETINHA QUERIDA>>>>

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...