domingo, 16 de outubro de 2011

Na tua margem


Na longa extensão dos dias que passam por aqui sem sinal da tua presença pressinto que em nada nos afasta esta distância forçada,sinto-te cada dia mais próximo aqui bem junto de mim ,a tua voz baila na minha mente dizendo-me ao ouvido o que de bom gosto de saber,o teu olhar guloso cerca-me procurando o meu os nossos perfumes confundem-se e as palavras entrelaçam-se  vindas da tua boca onde correm beijos de loucura procurando os meus lábios para aí depositá-los com doçura.
Seremos sempre uns alienados do AMOR,aqueles que o vivem nas margens da vida e,é nas margens que me recolho dizendo de tudo que vai cá dentro ,de sentimentos alienados de amar mascarados.
Um dia a máscara cairá e colocá-la-e-mos nos que nada querem sentir ou simplesmente a todos os que de nós se hão-de rir.
Um dia bem lá atrás na vida que já passou tudo vai ser bom,tudo vai ser vivido e o AMOR será o escolhido.
(EU)
16-10-2011
12-11h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...