domingo, 16 de outubro de 2011

Sonhadora,eu sou...


Ó erva daninha que estás no jardim porque fazes alarde em sufocar o alecrim?
A hortelâ''erva boa'',pergunta à salsa;__o que queres?eu sou cheirosa e tu não lembras-me os malmequeres...
As tulipas e os rainunculos nascem em pleno frio,os jacintos e os jarros gostam da beira do rio...
De todas as cores é a rosa,dá alegria ao jardim ela é a mais formosa faz concorrência ao jasmim.
As fantásticas buganvilias ,andam no meu coração,trepam por muros e pérgolas da Primavera ao Verão...
Quero saber quantas flores compõem esta melodia,umas rasteiras e outras altas,azuis,lilazes e brancas, vermelhas,amarelas e margaridas do meio dia...
São em grande quantidade fazem-me vénias dão-me sorrisos,ah!e já me esquecia dos meus amados narcisos...
Nas árvores é o Salgueiro o comandante do meu coração,é tão verde de longos braços e sombra fresca no Verão...
O jardim dos meus encantos anda à volta sem parar,gosto de ficar por lá e ir por aí de liana de flores em liana de flores...voar...voar...voar...
(EU )
16-10-2011
14.50h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...