terça-feira, 13 de dezembro de 2011

Busco razões para a razão...a de existir e outras!!!♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥

Há sensibilidade nas redes sociais,embora seja difícil de encontrar;
___Presto homenagem ao amigo  que por sinal  conheci pessoalmente e só depois ficamos ''amigos'' nas redes sociais!!!
Não sou adepta de ter muitos amigos nem na vida real nem na virtual,prefiro tê-los bons e sensíveis e se em cem amigos um captar a minha essência já valeu a pena andar por aqui...
Segue-se um diálogo entre amigos...


♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Eu__Estou a pensar nesta minha mania de desenterrar o ''passado'' com o intuito de curar o ''futuro''!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
O amigo__Sim A..... como eu a entendo e como eu vejo no futuro cada vez mais as pedras do passado.
Vivi parte da minha adolescência, no monte e no Castelo em _______ e cada vez que ali retorno, faço-o sozinho e percorro as ruas, as muralhas e falo com as pedras. E caminhando pelas ruas ou pelos sítios/lugares onde sonhei...sonhei! Vejo e sinto agora as pedras a chorarem de saudades...saudades do FUTURO?
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Eu___Obrigada meu amigo ,pelo conforto das suas palavras e pelo seu entendimento da ''minha pedra'' do passado!!!Para entendê-la melhor expliquei-lhe por mensagem privada!!!Obrigada mais uma vez e um abraço com desejos de bom fim de semana!!!
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
Eu ___AmigO_______,trouxe esta pedra do meu Monte,onde regressei e ao qual estive 45 anos sem regressar(foi muito tempo,foram várias vidas,foram muitas vidas demasiadas para o que se julga ser aceitável),regressei e...
Tive muita dor;
__Inexplicáveis dores só para quem não me queira entender,senti uma espécie de choque eléctrico uma descarga de muitos Wats,que 1ºme deixou algo apática depois de passada a 1ª emoção,senti verdadeiras dores físicas e da alma...
Não lhe escrevo isto lá no mural onde me deixou o seu amável comentário para não me expor tanto,que o facebook não merece!!
Entendo bem esse seu sentir e a sua busca na busca para bons''melhores'' futuros.
Daqui do mundo que é o presente,um presente que talvez não consigamos entender enquanto não tivermos decifrado de vez o passado,envio-lhe um abraço sentido e com sentido,desta sua amiga Alentejana ainda e sempre em crescimento
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
O amigo___Verdade minha amiga....Verdades que nós temos que guardar para nós e no mais fundo da nossa alma. ... Verdades que O Fac...por vezes ou se calhar sempre . ... não merece os nossos estados de alma e nem as nossa emoções. ... MAS, por outro lado eu sinto e tenho necessidade de dizer o que sinto e escrever,escrevo... mas por vezes exponho-me demais e já tenho tido alguns desgostos que ferem...ferem e deixam marcas de dores que doem....
Eu tenho toda uma infância,adolescência,juventude e....depois como adulto vejo revejo que não fui eu que existi..........foi um outro que viveu e vive num mundo para o qual não me preparei,na infância,na adolescência,e na juventude. ............ Agora o que resta?..........Estou seriamente a pensar em regressar definitivamente ao Alentejo e aos caminhos e aos pensamentos daquele tempo quando eu julgava que o mundo era ...era o que sonhava.FIM
♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥♥
E foi assim que percebi que mais vale ter um amigo sensível do que muitos com um coração mais duro que a minha pedra!!!
Ou será que apenas andam distraídos???
Obrigada ao amigo pela sua presença sempre discreta e tranquila !!!


(EU)
13-12-2011
08.40h 

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...