segunda-feira, 5 de dezembro de 2011

Repetições e outras...


El amor es la mejor música en el pentagrama de la vida.La única melodía del corazón que nos lleva a sonreír con ternura a su recuerdo y olvidar las dificultades que lleguen recibiéndolas con fuerza de titán para resolverlas sin problemas.El amor es la base del respeto,de la convivencia y el sustento de nuestro espíritu,nuestro equlibrio nervioso y nuestra existencia.
(Pilar de Molina)Madrid



Às vezes apetece-me
Dizer...dizer...dizer...
Mas sei que não o posso
Fazer...fazer..fazer...
Já sei tudo o que
Diria...diria...diria...
E sei que ninguém
Ouvia...ouvia...ouvia...
Eu não te consigo
Deixar...deixar...deixar...
Só sei que te quero
Amar...amar...amar...
O meu coração diz
Sim...sim...sim...
Mas sei que não és
Para mim...para mim...para mim...
Eu ando à deriva
Por ti...por ti...por ti...
Quando partir saberei que
Senti...senti...senti...
(EU)

04-12-2011
01.30h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...