segunda-feira, 19 de março de 2012

De mim,até ao fim...

Tocas-me...
E há tanta suavidade no teu toque.
Toco-te...
Com tanto desejo de ser-te.
Tomas-me...
No regresso que me fazes.
Tomo-te...
Nas minhas mãos como tenazes.
Prendes-me...
Nos braços em longos abraços.
Prendo-te...
Retendo-te nos meus braços.
Deixas...
Em mim sabor a mel.
Deixo...
Sôfrega,o meu sabor na tua pele.
Deambulam...
Mãos em busca um do outro.
Encontram-se...
Corpos ardentes ao rubro.
Cravas...
As unhas na palma da mão.
Arranco...
Suspiros com rouquidão.
Rendes-te...
Ao tremor da minha voz.
Rendo-me...
Ao que a noite conta de nós.
Leva-me...
No abraço louco em mim.
Ama-me...
Hoje e amanhã até ao fim...
(EU)
19-03-2012
20.15h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...