quarta-feira, 4 de abril de 2012

Para ti,com amor...............♥



♥♥♥♥
Eu só quero uma casinha na beira do lago...
Eu só quero uma casa na beira da vida...
Eu só quero uma casa no teu coração...
Eu só quero uma casa ...
Não me digas que nãoooooooooo...
Eu só quero uma casa na beira de ti...
Eu só quero uma casinha no sitio que escolhi...
Eu só quero é ter uma casa...
Mas,não quero viver...sem ti...
Na minha casinha da beira do lago...
Cabes tu ,eu,e muito mais do que aqui trago...
Na minha pequena e humilde casinha...
Cabe tanto ,mas tanto amor...
Que aqui...na beira do lago...
Cabe tudo...na casa que é tua e minha...
...................(EU)---
03-04-2012-----
12.00h...

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...