sábado, 5 de maio de 2012

Faltas-me


Meu amor
Hoje quero dizer-te
Quero dizer-te
De tudo quanto me fazes falta
Em tudo quanto te sinto falta.
Faltas-me quando acordo
Com um bom dia''rabujento''
Faltas-me no café da manhã
Adoçando o café com exagero
Faltas-me no ruído da água do duche
Pedindo-me a toalha
Faltas-me no fechar da porta
Saindo feliz para o trabalho
Faltas-me tanto
Meu amor
Deixas-te-me nas manhãs
Sem açúcar que me adoce
Deixas-te-me sem o ruído do duche
A toalha ,ali no chão
Deixas-te-me...
Não mais fechas a porta
Feliz...
Fazes-me falta
Nas pequenas coisas
Coisas só nossas
Fazes-me tanta falta
Faltas-me............
Adelina Charneca
05-05-2012
11.25h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...