domingo, 27 de maio de 2012

Mundo ''só nosso''



Abandonada sobre o meu leito
Aí me deixaste tu,amor
Esperava-te,enquanto se ia o calor...
Tuas mãos suaves em meu peito,
Percorrendo-me
Em suspiros e gemidos
A tua boca e a minha juntas
Gritavam no silêncio e em silêncio
E um grito mudo e ansioso
Se soltava a espaços
Só cortado pela nossa vontade
De dar ao mundo um mundo novo
Um mundo só nosso
De desejo interminável
Sem pudor sem reservas,
Sem limites nem palpites
Um mundo só nosso
Sem sapatos nem roupa...
As pernas tremem,
O peito baixa e levanta
Na cadência do desejo
E na mesma cadência os corpos,
Meu e teu
No nosso momento
No nosso mundo só nosso
Repleto de nós,
Em sentimento
O meu e o teu...mundo
’’NOSSO’’
(EU)
28-05-2012
07.30h

Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...