sábado, 16 de junho de 2012

Nada poético



As viagens de comboio entre Azambuja e Sintra são longas contudo tornam-se divertidas aos meus olhos pelo meu poder de observação ...
Por vezes há que parar para consolar o estomago é que a fominha aperta e foi o que fiz na minha ultima viagem.
MAS.................
Depois de uma meia de leite estupendamente mal feita no’’Entre Linhas’’na estação de Campolide acompanhada por um pãozinho com manteiga’’aos montes’’ e com um sabor intragável(nunca como manteiga por isso tenho o paladar mais apurado),pareceu-me que aquele Snack Bar de estação de comboios merecia algum tempo da minha vida  a dedicar-lhe algumas palavras ,como tal e na minha opinião resolvi premiar o aqui dito Snack Bar com o ‘’PREMIO,10 ESTRELAS MICHELIN’’para a pior meia de leite e ainda a pior manteiga que se pode comer com pão.
Aliado a este desassossego de pequeno almoço observo  e só vejo pessoas à minha volta com cara de ‘’cama’’ cheiro a sovaco e ausência de pepsodent...etc...etc...
Algo está errado!!!
(EU)
15-06-2012
19.00h

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...