quinta-feira, 16 de agosto de 2012

É fácil

Hoje mirei-me ao espelho e descobri
fitando-me com espanto
que tudo que já vivi
é demais, e só contando...
...sou mulher
fui comprar filhos ao super mercado
Apresento-os em sociedade
mas esqueço de dizer
que tudo foi facilidade
comprei-os numa caixa de ovos
assim
não me doeram a parir
ahahahaah... deixa-me rir
contem-me as rugas
contem as minhas lágrimas
a minha solidão
trabalhem no duro 8 horas por dia
demorem mais duas na viagem
ahhhhhh...a viagem?
essa é que nos trama
paralelamente aos carris do comboio
existe um desejo
mas...
logo ali à frente há um super mercado
Vamos  lá
comprar mais um filho
afinal não custa nada ser mãe...
paga-se na caixa e já está
tem-se de imediato filhos criados
para mostrar à sociedade
sem trabalhos dobrados
(EU)Adelina Charneca
16-08-2012
23.30h



Sem comentários:

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...