domingo, 27 de janeiro de 2013

Retiro espiritual



Neste retiro espiritual em que me estou adaptando cada dia
sinto que o meu interior está de novo a emergir
vir à tona ,
ressurgir das cinzas e reviver como sempre foi,
calmo ,
tranquilo
comendo cada sopro de vida como se fosse o último,
sorvendo cada partícula de oxigénio
como  se de seguida fosse sufocar
ou pudesse a atmosfera bebê-lo todo
sem restar átomo ou centelha de vida ao seu redor.
Retiro espiritual
onde me encontro de novo com o amor e a ternura,
sentimentos reais que sempre nortearam a minha vida
e  irão continuar a nortear  sentimentos de mim e do meu ser que é real!
Adelina Charneca

Poeminha

Leva-me a voar no vento sem rasgar a alma A crescer d'alento nesta tarde calma Não soltes um ai Que se não apague Não pares e vai ...